Saiba como acessar o portal, gerenciar seus dados, dependentes e benefícios, fazer consultas e solicitações e acompanhar tudo o que acontece na NTT DATA.
Confirmação de informações:
• CPF;
• Data de nascimento;
• Primeiros 04 dígitos do RG.
Após a confirmação das informações será configurado:
• E-mail (deverá ser domínio NTT DATA. Exp: [email protected]);
• Senha (deverá ter de 6 a 20 caracteres alfanuméricos, não conter padrões repetidos como sequência de letras ou números).
Acesse o portal utilizando seu CPF e senha cadastrados no primeiro acesso.
Login e senha inválidos: verifique se digitou seus dados de acesso corretamente. Caso tenha perdido sua senha, clique em "Esqueceu sua senha?", insira o e-mail utilizado no momento do cadastro e clique em Enviar. Você receberá em seu e-mail um link para cadastrar uma nova senha. Não utilizar as últimas 3 senhas.
Usuário bloqueado: após 3 tentativas sem sucesso o usuário será bloqueado.
Para encerrar sua sessão clique em "Sair". Sua sessão será automaticamente encerrada após 30 minutos de inatividade no portal.
Você possui um MENU EXCLUSIVO para gerenciar suas informações. Clique na sua foto de perfil ou no botão "Menu" e tenha acesso aos seguintes itens:
Consulte seus dados pessoais.
Altere qualquer informação. Clique no ícone do lápis EDITAR ao lado do seu nome, siga o passo a passo e confirme a criação da solicitação. Caso você já tenha uma solicitação de Alteração de Dados Pessoais em aberto, esse botão ficará desativado. Seu nome e foto de perfil não poderão ser alterados.
Consulte e imprima todas suas solicitações feitas no portal. Use o filtro para visualizar as solicitações por data ou status. Clique e veja os detalhes, se for necessário anexe a documentação solicitada pelo administrador diretamente no histórico da solicitação.
Abra uma nova solicitação clicando em "Nova Solicitação", e siga o passo a passo.
Cancele a solicitação clicando em "Cancelar Solicitação".
Consulte todas as suas coberturas. Clique no "card" e veja os detalhes da cobertura. Use o filtro para visualizar as coberturas por status.
Inclua ou exclua dependentes solicitando a alteração por meio do botão "Solicitar Alteração".
Consulte todos os seus dependentes. Use o filtro para visualizar os dependentes por status.
Edite o dependente com pendências de documentação. Clique no ícone "Editar" ao lado do nome do dependente, siga o passo a passo e confirme a criação da solicitação.
Adicione um novo dependente clicando no botão "Adicionar Dependente" e seguindo o passo a passo.
Exclua um dependente clicando no ícone "Excluir" ao lado do nome do dependente e confirme a criação da solicitação.
Consulte toda a documentação encaminhada para o portal. Clique no documento para os detalhes. Use o filtro para encontrar documentos por data ou por nome.
Faça download dos arquivos. Você só poderá excluir documentos que não foram anexados a nenhuma solicitação.
Adicione novos documentos clicando em Novo Documento.
Navegue pelo menu principal e acesse informações relevantes sobre os benefícios oferecidos e as políticas da NTT DATA, consulte seu saldo da conta corrente flex seu holerite social.
O botão de solicitações localizado do lado direito inferior da tela é o atalho para abrir uma nova solicitação. Clique no botão, escolha o tipo de solicitação e siga o passo a passo. Você será notificado sobre qualquer alteração no status de sua solicitação no item notificações.
O botão de notificações localizado do lado direito inferior da tela mantêm você informado sobre as atualizações de suas solicitações. Você poderá fazer upload de documentos pendentes em sua solicitação diretamente da janela da notificação, acompanhar o histórico da solicitação e tirar dúvidas com o administrador do portal.
Entre em contato conosco através do formulário.